segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deixa o tempo - Fresno (legendado)


CAROL FERREIRA

são um 1 ano, em meu amor .. saudades tuas eu sei que muita coisa aconteceu e como, mais a melhor saida seria esquecer tudo, que é uma loucura fatal não tem como ti esquecer em hipótese alguma. o tempo que a gente passou juntos para mim já foi tudo, eu sei que cada uma de nós tomou um rumo diferente, abas namorando. a tua falta é muito grande na minha vida, tu deixou um buraco muito grande que nunca vai ser tampado por ninguém, eu posso te dizer que tu sempre foi uma irmã para mim, seria uma loucura ti esquecer de uma hora para outra..

como não te amar ? como não sentir falta de ti comigo ? eu trocaria tudo por ti, tudo mesmo ...

a falta que tu me faz é muito grande logicamente, tudo que a gente passou juntas em ? eu nunca imaginei que a gente iria, se afastar tanto .. mais com o tempo tudo melhor e tudo vai para o seu devido lugar . (yn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário