segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Exaltasamba - Tá Vendo Aquela Lua (clipe) - Oficial do DVD


CAMILA VEDOY e QUELI CRISTINA .

quem diria, que eu ia gosta tanto de vocês, nesse ano de 2010 as três, viraram uma, cada coisa que eu passei com você, suas Feias >< . esse ano letivo com certeza foi o melhor de todos, eu aprendi muito com vocês , a gente criou um elo tão forte, com o lema sempre foi : eu por você e vocês por mim.. com vocês eu nunca tive, dias ruins pelo contrario, vocês são os meus sorrisos de cada manha, até a prova mais chata, com vocês se torna a mais engraçada .
cada uma com o seu jeito, cada uma com seus defeitos, personalidades que se tornaram unica para mim, nunca e nem vai ter nada.. que um dia faça ser maior que tudo que a gente passo juntas, eu amo vocês demais ..
feias do meu CORAÇÃO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário