segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mc chaveiro Junto até o fim


http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=67568001

MINHA VIDA S2 

você sabia, que tudo sem você não é nada ? .. eu te amo tanto, superei tanto também pra hoje estar contigo, hoje eu sei o que é felicidade, por mais que a gente brigue, tu é tudo para mim.. tem coisas na vida que so fazem valer a pena, quando a gente aposta e tu é uma delas, não me arrependo de nada que a gente fez, foi contigo que eu aprendi de varias maneiras o que é o amor, e porque ele foi feito, e o que ele faz com a gente, eu te amo tanto que não me imagino sem estar com você, quando a gente briga eu entro em um desespero, porque o que vai ser de mim sem você ? a minha vida, se resume só em em ter você, hoje eu só quero poder estar ao seu lado. viver para você, ser tudo para você ...
são das tuas qualidades, e defeitos que ti fazem ser meu e meu ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário